AMIL

Consulta
eletiva

Sim

Guias no
convênio

Dia 10

Prazo Vecto
Guias

90 dias

Prazo de
pagamento

30 dias

Prazo de
reconsulta

30 dias

Autorização
de consultas

Sim

Autorização de Exames/ Procedimentos

Todos

Orientações

Orientações Consultas e Procedimentos Consultório e Emergência

Para atendimento em CONSULTÓRIO/URGÊNCIA / EMERGÊNCIA todas consultas, exames e procedimentos necessitam autorização.

Reforçamos a necessidade de confirmação do TOKEN para validar os atendimentos e após GERAR A GUIA SADT NO SISTEMA SASC CONNECT E COLOCAR A SENHA DE AUTORIZAÇÃO (CO2023… OU EX2023…) NO CAMPO SENHA.

Acesse o site do convênio, clique aqui

Após, clicar em ENTRAR – CREDENCIADO MÉDICO

USUÁRIO: 12497665w3
SENHA: Amilcoop#2024

copiar e colar, cuidar para colar sem espaço. (NÃO TROCAR A SENHA DO PORTAL SEM AUTORIZAÇÃO DA COOPERATIVA)

No canto esquerdo da página, clicar em consulta de elegibilidade.

 Digite o número da carteirinha ou CPF do Beneficiário e consulte a elegibilidade antes de realizar o atendimento.
 CONSULTAS, EXAMES/PROCEDIMENTOS PODEM SER AUTORIZADOS NA MESMA GUIA.
 Clicar em VALIDAÇÃO DE ATENDIMENTO, tipo de atendimento, (CONSULTA SP/SADT) preencher as informações CRM / CBO, em procedimentos/serviços colocar código da consulta ou exame/procedimento, INCLUIR A GUIA.
 Ao selecionar a opção Validar, o pedido será incluído e retornará com a tela de solicitação do Token. Será gerado o Token e encaminhado ao Beneficiário, por e-mail ou celular.
 Token enviado por e-mail ou celular e pelo Aplicativo Amil Clientes ao Beneficiário, no momento da consulta da validação do atendimento.
 Solicite ao Beneficiário o Token recebido ( pelo celular ou e-mail) e insira o código de 6 dígitos para confirmar o atendimento.
 Após inserir os 6 dígitos solicitados anteriormente, confirmar o atendimento a ser realizado. É imprescindível que seja finalizado o processo do TOKEN em todos os atendimentos da Amil, do contrário, não há como enviar fatura e receber pelo pagamento do atendimento realizado.

Caso o site esteja com instabilidade: Ligar para 3003-2702 (opção 1 – Inclusão de pedidos) e informar o código do prestador 12497665.COOPMED@2023COOPAMIL@2024.