GEAP

Consulta
eletiva

Sim

Guias no
convênio

Dia 05

Prazo Vecto
Guias

90 dias

Prazo de
pagamento

60 a 90 dias

Prazo de
reconsulta

30 dias

Autorização
de consultas

Não

Autorização de Exames/ Procedimentos

Orientações

Orientações Consultas e Procedimentos Consultório e Emergência:

Tipos de planos que podem ser atendidos:

  • GEAP CLASSICO

  • GEAP CLASSICO AGREGADOGEAP ESSENCIAL

  • GEAP ESSENCIAL AGREGADO

  • GEAP FAMILIA

  • GEAP Para Você RS

  • GEAP Para Você RS AGREGADO

  • GEAP REFERENCIA

  • GEAP REFERENCIA AGREGADO

  • GEAP REFERENCIA VIDA

  • GEAP REFERENCIA VIDA AGREGADO

  • GEAP REFERÊNCIA VIDA II

  • GEAP REFERÊNCIA VIDA II AGREGADO

  • GEAP SAÚDE

  • GEAP SAUDE II

  • GEAP SAÚDE PAULISTA

  • GEAP SAÚDE PAULISTA AGREGADO

  • GEAP SAUDE VIDA

  • GEAP SAUDE VIDA AGREGADO

  • GEAP SAÚDE VIDA PAULISTA

  • GEAP SAÚDE VIDA PAULISTA AGREGADO

  • GEAP VIDA TERRACAP

  • GEAP VIDA TERRACAP AGREGADO

 

Para todas as especialidades: exames realizados em consultório devem ter os laudos comprobatórios anexados no sistema SASC CONNECT.

Consultas: verificar elegibilidade e lançar no SASC CONNECT as informações do paciente, após imprimir e coletar assinatura do paciente. Médico carimba e assina.

Exames e procedimentos: consultar tabela de procedimentos que necessitam de senha. Se necessitar, acessar o portal:

Caso médico cooperado não tenha acesso, solicitar por e-mail  para  atendimento@coopmedrs.com.br , informando o nome do médico, CPF e CRM.

Após:  Acesse o site do convênio

Acessar

Usuário CPF do médico

Senha do médico

Para verificar elegibilidade:

  1. Consultar beneficiário
  2. Digitar o número do cartão ou CPF do beneficiário
  3. Pesquisar

Passos da Solicitação:

  1. Portal Tiss – Para incluir um pedido de
    autorização, o usuário deverá acessar “Incluir Pedido” e informar o código do
    beneficiário. Ao selecionar um beneficiário, o sistema abrirá a tela para a
    confecção do pedido de autorização. Abrirá, também, a caixa para informar telefone, e-mail e
    telefones, para registro de contato para autorização
  2. No campo “ATENDIMENTO” deverá ser indicado o tipo de
    atendimento da solicitação: consultas, SADT ou
    internações.
  3. INFORMAÇÕES: neste bloco preencher a data de
    solicitação, a informação sobre atendimento ao recém-nascido (RN), a indicação clínica, o nome do solicitante, os dados do CRM, o CBO do solicitante e o caráter da solicitação.
  4. PROCEDIMENTO/SERVIÇOS: neste bloco relacionar os
    procedimentos para os quais se deseja pedir autorização. Para cada procedimento a ser inserido, clicar no botão “ADICIONAR PROCEDIMENTO/SERVIÇO” e preencher.
  5. ANEXOS: utilize para inclusão de anexos ao pedido de autorização.
     

Após realizar o preenchimento dos dados necessários, clicar no ícone de seta no canto superior esquerdo.

Para dúvidas sobre solicitação de autorização ou indisponibilidade no portal entre em contato através dos números: (51) 21234327 ou (51) 21234370