SAÚDE CAIXA (CEF)

Consulta
eletiva

Sim

Guias no
convênio

Dia 15

Prazo Vecto
Guias

60 dias

Prazo de
pagamento

30 dias

Prazo de
reconsulta

Não possui

Autorização
de consultas

Não

Autorização de Exames/ Procedimentos

Veja as orientações

Orientações

Orientações Consultas e Procedimentos Consultório e Emergência

Realizar elegibilidade no portal do convênio, lançar no SASC CONNECT as informações do paciente, após imprimir e coletar assinatura do paciente. Médico carimba e assina.

https://centralsaudecaixa.com.br/autorizacao/tabela/

Para verificar se o procedimento/exame  precisa de autorização, informar na aba de pesquisa o código ou nomenclatura, o link permitirá a verificação completa das seguintes informações:

  • A exigência de autorização prévia;
  • O prazo de análise pela operadora;
  • A documentação necessária para a aprovação da solicitação desta autorização.

Após, se necessitar, devem ser solicitados através do portal, disponível em:

Acessar o site do convênio

Login – A15409585000175

Senha – Saude@1234  (Digite a senha manualmente. Não trocar pois todos utilizam a mesma)

  • Elegibilidade – Consultar (informar o número do cartão)
    Clicar em Validar
 
  • SP/SADT – Solicitação  ( Preencher campos em destaque)
    1. Salvar
    2. Inserir evento ( anexar guia/pedido médico com indicação clinica)
    3. Salvar
    4. imprimir

IMPORTANTE: Utilizar no campo senha do sistema Sasc Connect a numeração informada no campo senha da solicitação após autorização no portal.
Exemplo: clique aqui.

Paciente ou responsável assina a guia. Médico assina e carimba.

Se paciente agendou a consulta, não desmarcou e não compareceu = O ATENDIMENTO PODE SER COBRADO mesmo sem assinatura (inserir no campo assinatura: paciente não compareceu).