25/01/2021

Prezados cooperados,

Sempre pensando em melhorias e também em somar forças frente às Operadoras de Planos de Saúde, identificamos juntamente com a equipe de faturamento do Hospital Mãe de Deus e Unidade Carlos Gomes,  que precisamos de maior cuidado em alguns processos.

Temos certeza de que podemos contar com vocês:

Internações de longa permanência: Quando enviar o pedido médico ao faturamento do hospital, sinalizar a que período pertence a internação;

Procedimentos/exames realizados em leito: Sempre ao término da realização do procedimento,  enviar pedido médico ao faturamento do hospital, informando a data da realização;

Hemolentas: Sinalizar quais dias serão realizadas e a quantidade de sessões dia, quando enviar pedido ao faturamento do hospital;

Acompanhamento médico para o convênio Amil: No pedido médico deve constar quantidade de dias inferior ou igual a 15 dias, caso o acompanhamento aconteça por um período maior que o citado, será necessário o envio de 2 ou mais pedidos, acompanhado de prescrição assinada e carimbada;

Descrição Cirúrgica: importante constar o nome dos participantes do ato cirúrgico, ainda que o médico não seja do corpo clínico. O cirurgião pode fazer constar o nome, CRM e grau de participação em formato de adendo no corpo da descrição cirúrgica. O documento sempre acompanhará a guia de cobrança do honorário, quando envio à cooperativa.

Ficamos a disposição

Equipe do Faturamento.

 

22/01/2021

Prezados Cooperados, boa tarde!

Informamos que à partir de segunda-feira (25/01) os atendimentos ao convênio PETROBRÁS REFINARIA estarão suspensos, por não cumprimento de contrato referente a reajuste,  prazo de pagamento de faturamento e recursos de glosas.

Tão logo seja regularizado, estaremos informando.

À disposição

Conselho de Administração

 

20/01/2021

Prezado Cooperado!

Informações importantes referente ao convênio DOCTOR CLIN:

  • Antes de agendar consultas, exames e procedimentos, verifique se já possui  login e senha individual, fornecido pela cooperativa;
  • Mantenha seus endereços atualizados ( consultório/ hospital) ;
  • Imprescindível realizar a elegibilidade, para verificar se seu nome consta no sistema do convênio e se a carteira do beneficiário está ativa;  ou ainda, se o beneficiário possui coparticipação (pagamento no ato);
  • O prazo de reconsulta deste convênio é após completar 30 dias ; sendo necessário retorno antes deste período, é preciso justificativa médica na guia de consulta;
  • Todos os exames / procedimentos realizados devem ser autorizados. Para verificar quais podem ser realizados em consultório, acessar o site da cooperativa.

Permanecemos à disposição,

Fabiana Bastos

Setor de Atendimento

E-mail para contato: atendimento@coopmedrs.com.br, ou WhatsApp (51) 999716-0909

 

04/01/2021

Prezados cooperados, bom dia!

Anualmente, no mês de janeiro, ocorre a renovação de digitação das declarações do INSS a fim de evitar tributações a maior.

Caso trabalhe em outro local e já efetue o desconto de INSS, é importante o acesso e digitação desta informação no site da cooperativa: www.coopmedrs.com.br.

Para aqueles cooperados que recebem teto máximo, sugerimos lançar apenas o mês de janeiro e aguardar divulgação do teto de 2021 que geralmente é divulgado pela previdência até dia 15/01 .

À disposição,

Roberta Santos

Atendimento ao Cooperado.