Já sou Cooperado

Em até 10 dias após cadastro completo.
Em alguns, mas são a minoria. Para os demais convênios, por definição deles, constará em seu site, o link de acesso ao site da cooperativa, que estará direcionado para ENCONTRE SEU MÉDICO.
Sim, de preferência uma vez por mês, pois as mesmas possuem prazo para envio aos convênios.
No momento não estamos realizando atendimento presencial, as guias pode ser entregues na caixa de correspondência na sede da cooperativa (Rua Antenor Lemos, 57- 409/411), via correio ou nas URNAS de COLETA, conforme consta em nosso site, clicando em CONTATOS / URNAS DE COLETA.
Preencher guia de SADT, de acordo com modelo disponível em nosso site, CONVÊNIOS / MODELO DE PREENCHIMENTO DE GUIAS, anexando laudo ou descrição cirúrgica.
Preencher guia de Honorário Individual, de acordo com modelo disponível em nosso site, CONVÊNIOS / MODELO DE PREENCHIMENTO DE GUIAS, anexando descrição cirúrgica ou se procedimento realizado em leito, cópia da evolução.
Alguns convênios até 60 dias após paciente ser atendido e a maioria em 90 dias após paciente ter sido atendido. Também pode ser verificado no site da cooperativa em: CONVÊNIOS/ LISTA DE CONVÊNIOS, coluna Prazo Vecto Guia.
Cada convênio tem sua data estipulada, ver na tabela disponível no site da cooperativa em: CONVÊNIOS/ LISTA DE CONVÊNIOS, coluna guias no convênio.
Cada convênio possui seu prazo, ver na tabela disponível no site da cooperativa em: CONVÊNIOS/ LISTA DE CONVÊNIOS, coluna prazo de pagamento.
Repassamos 2x por mês; nos dias 15 e 30; quando estes caírem em finais de semana, antecipamos para sexta-feira.
Através do site da cooperativa, clicando em área restrita, caso não tenha feito sua nova senha, acessar o link: Registro, gerar um novo usuário e senha, aguardar liberação e após clicar em demonstrativo de pagamento, inserindo seu CPF como login e senha. Após 1º acesso, a senha poderá ser alterada.
Através do site da cooperativa, clicando em área restrita caso não tenha feito sua nova senha, acessar o link: Registro, gerar um novo usuário e senha, após clicar em demonstrativo de pagamento, inserindo no usuário seu CNPJ e senha 12345. Após 1º acesso, a senha poderá ser alterada.
Acessar área restrita do site da cooperativa: https://coopmedrs.com.br/area-restrita/, informar dados de acesso, após no final da página vai localizar no menu Tabelas Praticadas.
Encaminhar a solicitação para o e-mail: atendimento@coopmedrs.com.br informando: Nome, Endereço e Telefone para atualização.
Encaminhar e-mail para recursodeglosa@coopmedrs.com.br informando: Convênio, nome do paciente, médico, procedimento e data da realização, para análise do pedido.
Acessar site da cooperativa no link: https://coopmedrs.com.br/area-restrita/ , verificar nos ícones: repasse no período, serviços a receber e atendimentos glosados. Caso não localize deve enviar e-mail: atendimento@coopmedrs.com.br, informando: Convênio, nome do paciente, médico, procedimento e data da realização, para análise do pedido.
No site da cooperativa em INSS, ler as orientações (INSS 2021) e Lançar. Reforçamos que o lançamento ocorre anualmente, após a divulgação do teto máximo vigente.
Não é mais necessário, o cooperado deve fazer o lançamento no portal do INSS de acordo com o seu desconto, INSS TETO MÁXIMO ou VARIÁVEL.
Reforçamos que o Cooperado, é o responsável pelas informações prestadas, inclusive perante aos Órgãos Federais.