01
Realizar a
elegibilidade
- Realizar a elegibilidade do paciente antes do dia da consulta
02
Autorizar
atendimento
- Autorizar procedimento, se necessário, antes da realização
03
Gerar guia
(SASC CONNECT)
- Gerar a guia do atendimento no SASC CONNECT (consulta, SADT ou honorário)
04
Anexar
comprovantes
- Se atendimento na urgência: boletim de atendimento
- Se exames ou procedimentos no consultório: laudos, exceto para o convênio Bradesco
- Se paciente internado: descrição cirúrgica (procedimentos) e evoluções (visitas hospitalares fora do HMD)
05
Coletar assinatura
do paciente
- Coletar assinatura do paciente ou responsável (somente nas guias de consultas e de SADTs)
06
Assinatura e
carimbo do médico
- Assinatura e carimbo do médico
07
Agrupar
as guias
- Agrupar as guias dos atendimentos gerados
08
Gerar protocolo
(SASC CONNECT)
- Marcar no SASC CONNCET e gerar protocolo
09
Entregar documento
físico
- Entregar documento físico + protocolo na cooperativa ou inserir nas urnas de coleta, no mínimo, 2x por mês
IMPORTANTE:
- Não anexar a guia da consulta com a guia de SADT (para aqueles consultórios que os médicos realizam consultas e procedimentos / exames)
- Acompanhar status e movimentação da guia via SASC CONNECT (em até 72h do recebimento, as guias devem estar com status de recebida)
- Verificar extrato de pagamento