
Consulta
eletiva
Sim
Guias no
convênio
Dia 10
Prazo Vecto
Guias
90 dias
Prazo de
pagamento
30 dias
Prazo de
reconsulta
30 dias
Autorização
de consultas
Sim
Autorização de Exames/ Procedimentos
Todos
Orientações
Orientações Consultas e Procedimentos Consultório e Emergência
Para atendimento em CONSULTÓRIO/URGÊNCIA / EMERGÊNCIA todas consultas, exames e procedimentos necessitam autorização.
Reforçamos a necessidade de confirmação do TOKEN para validar os atendimentos e após GERAR A GUIA SADT NO SISTEMA SASC CONNECT E COLOCAR A SENHA DE AUTORIZAÇÃO (CO2023… OU EX2023…) NO CAMPO SENHA COM GRAU DE PARTICIPAÇÃO 12.
Acesse o site do convênio, clique aqui
Após, clicar em ENTRAR – CREDENCIADO MÉDICO
USUÁRIO: 12497665w3
SENHA: Amil#2025
copiar e colar, cuidar para colar sem espaço. (NÃO TROCAR A SENHA DO PORTAL SEM AUTORIZAÇÃO DA COOPERATIVA)
No canto esquerdo da página, clicar em consulta de elegibilidade.
1º Digite o número da carteirinha ou CPF do Beneficiário e consulte a elegibilidade antes de realizar o atendimento.
2º CONSULTAS, EXAMES/PROCEDIMENTOS PODEM SER AUTORIZADOS NA MESMA GUIA.
3º Clicar em VALIDAÇÃO DE ATENDIMENTO, tipo de atendimento, (CONSULTA SP/SADT) preencher as informações CRM / CBO, em procedimentos/serviços colocar código da consulta ou exame/procedimento, INCLUIR A GUIA. 4º PARA EXAMES/PROCEDIMENTOS ELETIVOS É NECESSÁRIO ANEXAR O PEDIDO MÉDICO (ESCRITO DE FORMA LEGÍVEL) 5º Ao selecionar a opção Validar, o pedido será incluído e retornará com a tela de solicitação do Token. Será gerado o Token e encaminhado ao Beneficiário, por e-mail ou celular. 6º Token enviado por e-mail ou celular e pelo Aplicativo Amil Clientes ao Beneficiário, no momento da consulta da validação do atendimento. 7º Solicite ao Beneficiário o Token recebido ( pelo celular ou e-mail) e insira o código de 6 dígitos para confirmar o atendimento. 8º Após inserir os 6 dígitos solicitados anteriormente, confirmar o atendimento a ser realizado. É imprescindível que seja finalizado o processo do TOKEN em todos os atendimentos da Amil, do contrário, não há como enviar fatura e receber pelo pagamento do atendimento realizado.
Paciente sem token:
Realizar a impressão da guia gerada no sistema Sasc Connect e solicitar assinatura do paciente. Após isso, clicar em “O beneficiário não recebeu o token?” – “Beneficiário ainda sem token?” – Informar o motivo de não ter recebido – Clicar em anexar para encaminhar a guia assinada e para finalizar clicar em “Confirmar atendimento”.
Caso o site esteja com instabilidade: Ligar para 3003-2702 (opção 1 – Prestadores) e informar o código do prestador 12497665 – após (opção 9 – Falar com atendente).