BRADESCO

Consulta
eletiva

Sim

Guias no
convênio

Dia 15

Prazo Vecto
Guias

90 dias

Prazo de
pagamento

45 dias

Prazo de
reconsulta

15 dias

Autorização
de consultas

Não

Autorização de Exames/ Procedimentos

Orientações

Tipos de planos que podem ser atendidos:

  • ABB INTERNACIONAL
  • AMS POLO – AMS NACIONAL
  • AMS POLO – NACIONAL
  • CLINIC
  • ELETROPAULO I
  • ELETROPAULO II
  • EMBRAER EXCLUSIVO
  • EMBRAER NACIONAL
  • EMBRAER PLUS
  • EMBRAER SELECT
  • FLEURY I
  • FLEURY
  • IBM NACIONAL PLUS
  • IBM NACIONAL
  • INTEGRADA PLUS
  • INTEGRADA
  • NACIONAL
  • NACIONAL I
  • NACIONAL II
  • NSN NACIONAL – NSN
  • NSN NACIONAL PLUS – NSN PLUS
  • PERSONAL 23
  • PERSONAL 100
  • PERSONAL 200
  • PERSONAL 300
  • PERSONAL 400
  • PERSONAL 500
  • PERSONAL 600
  • PERSONAL 700
  • PERSONAL IX
  • PERSONAL V
  • PERSONAL VIII
  • PERSONAL X
  • PERSONAL XI
  • PREMIUM
  • PSIQUIATRIA
  • REDE BRASKEM – NACIONAL I
  • REDE CSN INTERNACIONAL
  • REDE FIPECQ
  • REDE GLOBO INTERNACIONAL
  • REDE GLOBO NACIONAL
  • REDE INTERNACIONAL
  • REDE MUTUA
  • REDE NACIONAL
  • REDE NACIONAL ESPECIAL
  • REDE NACIONAL I
  • REDE NACIONAL II
  • REDE NACIONAL PLUS
  • REDE NACIONAL RN2P
  • REDE NACIONAL CSN
  • REDE PERSONAL 22
  • REDE SCANIA
  • REDE SINERGY TOP
  • REDE SISTEL
  • REDE VIVO NACIONAL
  • RN167
  • SANTANDER MASTER
  • SANTANDER TOP
  • SAUDE BRADESCO – NACIONAL
  • SAUDE TOP REDE NACIONAL
  • SCHULZ
  • SIEMENS NACIONAL PLUS
  • SIEMENS NACIONAL
  • TCS/BRASIL TELECOM NACIONAL
  • TIM NACIONAL
  • XEROX DO BRASIL
 

Orientações Consultas e Procedimentos Consultório e Emergência

Procedimentos cirúrgicos somente nos Hospitais Mãe de Deus, Mãe de Deus Center (emergência, ambulatório e internação) e BLANC HOSPITAL. Consultório permanece igual. 

Lançar no SASC CONNECT as informações do paciente, após imprimir e coletar assinatura do paciente. Médico carimba e assina.

Para verificar elegibilidade da carteira, consultar tipos dos planos/redes cadastradas, consultar procedimentos que necessitam de autorização, solicitar autorização para exames/procedimentos e o manual TISS, acessar o site.

www.bradescosaude.com.br

Após, clicar em FAZER LOGIN – PRESTADOR DE SERVIÇOS – SAÚDE – REFERENCIADO

Identifique-se:

CPF: do médico
CNPJ: 15409585000175

código do referenciado: 892696

Senha: informar a senha recebida no e-mail cadastrado

1. Para verificar a elegibilidade ou tipo de planos acessar a parte superior da página em SITUAÇÃO DO BENEFICIÁRIO a nomenclatura da rede consta na 2ª ou 3ª linha  no canto superior à esquerda da carteira.

2.Para solicitar senha de autorização (antes verificar na tabela se o procedimento necessita): Na parte inferior da  página clicar em serviços – senha WEB. Escolher o código 892696. Na parte superior da página, localizar o tipo SADT e preencher os
campos em branco até concluir a solicitação; após IMPRIMIR A GUIA.

3. Para verificar se o procedimento prevê AUXÍLIO (1º, 2º e 3º), consultar no site da cooperativa em: Convênios/ Tabelas de procedimentos que preveem auxílios.

Paciente poderá ser atendido sem carteirinha, porém deverá portar um documento de identificação.                              

Para verificar se o mesmo está ativo no plano, ligar para 4004-4580 (serviços dos referenciados – opção 6 / digite o código 892696 / será transferido para um atendente).