Consulta
eletiva
Sim, se possuir login e senha
Guias no
convênio
Dia 30
Prazo Vecto
Guias
90 dias
Prazo de
pagamento
30 dias
Prazo de
reconsulta
30 dias
Autorização
de consultas
Não
Autorização de Exames/ Procedimentos
Orientações
Orientações Consultas e Procedimentos Consultório e Emergência
NÃO agendar atendimentos sem ter recebido login e senha.
O convênio está com restrições de especialidades para credenciamento desde 04/2021.
Para solicitar o acesso, enviar e-mail: atendimento@coopmedrs.com.br, com as informações – Nome do cooperado/CRM/Especialidade/Endereços dos locais de atendimentos/Telefones.
Alterações e inclusões de endereços devem ser comunicadas no e-mail a cima.
*Planos Flex e Max – atendimento de consultas e procedimentos.
Para consultas eletivas NÃO HÁ NECESSIDADE de autorização prévia. Realizar somente a elegibilidade, conforme segue abaixo. Na elegibilidade também constará se beneficiário possui coparticipação (necessidade de pagar diferença no valor da consulta). Após, lançar no SASC CONNECT as informações do paciente, imprimir e coletar assinatura do paciente. Médico carimba e assina.
- Após, escolher CREDENCIADO e clicar em Acesse o portal do prestador
- Inserir login e senha (o convênio enviou para o e-mail informado)
- Clicar em Atendimento (lado esquerdo da página)
- Consulta Elegibilidade
- Colocar matricula do beneficiário
- Selecionar local de atendimento – LIVRE ESCOLHA
- Conferir se o nome do médico está correto
- Clicar em consultar elegibilidade ( se carteira estiver ok, aparecerá atendimento permitido)
Exames a nível ambulatorial e procedimentos (ambulatorial e internado) há necessidade de autorização prévia, conforme instruções abaixo.
Possuímos contrato somente para cobrança de procedimentos realizados em consultório que constarem na planilha que está no site da cooperativa.
Após, ir em:
Clicar em: Atendimento e, novamente, em atendimento.
Digitar o número da matrícula (17 dígitos) e confirmar.
Clicar 2x em cima do nome do beneficiário.
Após, clicar no menu Atendimento e escolher o tipo de atendimento.
Novamente clicar 2x em cima do nome do beneficiário e após clicar em Atendimento.
Preencher os campos: (12) Executante: nome do médico (16) Especialidade (19) Sempre número 1.
Após, clicar em confirmar.
Fechar o quadradinho contendo o número da autorização.
Para finalizar, clicar em IMPRIMIR (médico e beneficiário assinam).
Observação: A consulta de oftalmologia padrão inclui: anamnese, refração, inspeção das pupilas, acuidade visual, retinoscopia e ceratometria, fundoscopia, biomicroscopia do segmento anterior, exame sumário da motilidade ocular e do senso cromático, conforme instrução da tabela CBHPM 2013.
Atendimentos à partir de 06/09/2018: Sempre que for RECONSULTA, o médico deverá inserir uma justificativa no campo observações informando por qual motivo paciente necessitou retornar antes de 30 dias.