DOCTOR CLIN (Planos Flex e Max)

Consulta
eletiva

Sim, se possuir login e senha

Guias no
convênio

Dia 30

Prazo Vecto
Guias

90 dias

Prazo de
pagamento

30 dias

Prazo de
reconsulta

30 dias

Autorização
de consultas

Não

Autorização de Exames/ Procedimentos

Orientações

Orientações Consultas e Procedimentos Consultório e Emergência

NÃO agendar atendimentos sem ter recebido login e senha (responsabilidade da cooperativa desde 09/09/2019). Para senha expirada, enviar e-mail para atendimento@coopmedrs.com.br ou fazer contato através de nossos telefones.

Para obter seu usuário e sua senha: O convênio está com restrições de especialidades para credenciamento desde 04/2021.
Alterações e inclusões de endereços devem ser comunicadas no e-mail a cima.

*Planos Flex e Max – atendimento de consultas e procedimentos.
Para consultas eletivas NÃO HÁ NECESSIDADE de autorização prévia. Realizar somente a elegibilidade, conforme segue abaixo. Na elegibilidade também constará se beneficiário possui coparticipação (necessidade de pagar diferença no valor da consulta). Após, lançar no SASC CONNECT as informações do paciente, imprimir e coletar assinatura do paciente. Médico carimba e assina.

Acessar portal do convênio

  • Após, escolher CREDENCIADO e clicar em Acesse o portal do prestador
  • Inserir login e senha (o convênio enviou para o e-mail informado)
  • Clicar em Atendimento (lado esquerdo da página)
  • Consulta Elegibilidade
  • Colocar matricula do beneficiário
  • Selecionar local de atendimento – LIVRE ESCOLHA
  • Conferir se o nome do médico está correto
  • Clicar em consultar elegibilidade ( se carteira estiver ok, aparecerá atendimento permitido)

 

Exames a nível ambulatorial e procedimentos (ambulatorial e internado) há necessidade de autorização prévia, conforme instruções abaixo.

Possuímos contrato somente para cobrança de procedimentos realizados em consultório que constarem na planilha que está no site da cooperativa.

Acesse o site do convênio.

Após, ir em:

Clicar em: Atendimento e, novamente, em atendimento.
Digitar o número da matrícula (17 dígitos) e confirmar.
Clicar 2x em cima do nome do beneficiário.
Após, clicar no menu Atendimento e escolher o tipo de atendimento.
Novamente clicar 2x em cima do nome do beneficiário e após clicar em Atendimento.
Preencher os campos: (12) Executante: nome do médico (16) Especialidade (19) Sempre número 1.
Após, clicar em confirmar.
Fechar o quadradinho contendo o número da autorização.
Para finalizar, clicar em IMPRIMIR (médico e beneficiário assinam).

Observação: A consulta de oftalmologia padrão inclui: anamnese, refração, inspeção das pupilas, acuidade visual, retinoscopia e ceratometria, fundoscopia, biomicroscopia do segmento anterior, exame sumário da motilidade ocular e do senso cromático, conforme instrução da tabela CBHPM 2013.

Atendimentos à partir de 06/09/2018: Sempre que for RECONSULTA,  o médico deverá inserir uma justificativa no campo observações informando por qual motivo paciente necessitou retornar antes de 30 dias.