
Consulta
eletiva
Sim
Guias no
convênio
Dia 05
Prazo Vecto
Guias
90 dias
Prazo de
pagamento
60 a 90 dias
Prazo de
reconsulta
30 dias
Autorização
de consultas
Não
Autorização de Exames/ Procedimentos
Orientações
Orientações Consultas e Procedimentos Consultório e Emergência:
Tipos de planos que podem ser atendidos:
GEAP CLASSICO
GEAP CLASSICO AGREGADOGEAP ESSENCIAL
GEAP ESSENCIAL AGREGADO
GEAP FAMILIA
GEAP Para Você RS
GEAP Para Você RS AGREGADO
GEAP REFERENCIA
GEAP REFERENCIA AGREGADO
GEAP REFERENCIA VIDA
GEAP REFERENCIA VIDA AGREGADO
GEAP REFERÊNCIA VIDA II
GEAP REFERÊNCIA VIDA II AGREGADO
GEAP SAÚDE
GEAP SAUDE II
GEAP SAÚDE PAULISTA
GEAP SAÚDE PAULISTA AGREGADO
GEAP SAUDE VIDA
GEAP SAUDE VIDA AGREGADO
GEAP SAÚDE VIDA PAULISTA
GEAP SAÚDE VIDA PAULISTA AGREGADO
GEAP VIDA TERRACAP
GEAP VIDA TERRACAP AGREGADO
Para todas as especialidades: exames realizados em consultório devem ter os laudos comprobatórios anexados no sistema SASC CONNECT.
Consultas: verificar elegibilidade e lançar no SASC CONNECT as informações do paciente, após imprimir e coletar assinatura do paciente. Médico carimba e assina.
Exames e procedimentos: consultar tabela de procedimentos que necessitam de senha. Se necessitar, acessar o portal:
Caso médico cooperado não tenha acesso, solicitar por e-mail para atendimento@coopmedrs.com.br , informando o nome do médico, CPF e CRM.
Após: Acesse o site do convênio
Acessar
Usuário CPF do médico
Senha do médico
Para verificar elegibilidade:
- Consultar beneficiário
- Digitar o número do cartão ou CPF do beneficiário
- Pesquisar
Passos da Solicitação:
- Portal Tiss – Para incluir um pedido de
autorização, o usuário deverá acessar “Incluir Pedido” e informar o código do
beneficiário. Ao selecionar um beneficiário, o sistema abrirá a tela para a
confecção do pedido de autorização. Abrirá, também, a caixa para informar telefone, e-mail e
telefones, para registro de contato para autorização - No campo “ATENDIMENTO” deverá ser indicado o tipo de
atendimento da solicitação: consultas, SADT ou
internações. - INFORMAÇÕES: neste bloco preencher a data de
solicitação, a informação sobre atendimento ao recém-nascido (RN), a indicação clínica, o nome do solicitante, os dados do CRM, o CBO do solicitante e o caráter da solicitação. - PROCEDIMENTO/SERVIÇOS: neste bloco relacionar os
procedimentos para os quais se deseja pedir autorização. Para cada procedimento a ser inserido, clicar no botão “ADICIONAR PROCEDIMENTO/SERVIÇO” e preencher. - ANEXOS: utilize para inclusão de anexos ao pedido de autorização.
Após realizar o preenchimento dos dados necessários, clicar no ícone de seta no canto superior esquerdo.
Para dúvidas sobre solicitação de autorização ou indisponibilidade no portal entre em contato através dos números: (51) 21234327 ou (51) 21234370