
Consulta
eletiva
Sim
Guias no
convênio
Dia 15
Prazo Vecto
Guias
60 dias
Prazo de
pagamento
30 dias
Prazo de
reconsulta
Não possui
Autorização
de consultas
Não
Autorização de Exames/ Procedimentos
Veja as orientações
Orientações
Orientações Consultas e Procedimentos Consultório e Emergência
Realizar elegibilidade no portal do convênio, lançar no SASC CONNECT as informações do paciente, após imprimir e coletar assinatura do paciente. Médico carimba e assina.
https://centralsaudecaixa.com.br/autorizacao/tabela/
Para verificar se o procedimento/exame precisa de autorização, informar na aba de pesquisa o código ou nomenclatura, o link permitirá a verificação completa das seguintes informações:
- A exigência de autorização prévia;
- O prazo de análise pela operadora;
- A documentação necessária para a aprovação da solicitação desta autorização.
Após, se necessitar, devem ser solicitados através do portal, disponível em:
Login – A15409585000175
Senha – Saude@1234 (Digite a senha manualmente. Não trocar pois todos utilizam a mesma)
- Elegibilidade – Consultar (informar o número do cartão)
Clicar em Validar
- SP/SADT – Solicitação ( Preencher campos em destaque)
- Salvar
- Inserir evento ( anexar guia/pedido médico com indicação clinica)
- Salvar
- imprimir
IMPORTANTE: Utilizar no campo senha do sistema Sasc Connect a numeração informada no campo senha da solicitação após autorização no portal.
Exemplo: clique aqui.
Paciente ou responsável assina a guia. Médico assina e carimba.
Se paciente agendou a consulta, não desmarcou e não compareceu = O ATENDIMENTO PODE SER COBRADO mesmo sem assinatura (inserir no campo assinatura: paciente não compareceu).