Sou Secretária

Acessar o site da cooperativa, clicar na pasta convênios, ler as informações ali contidas. Após instalar o sistema de consultas, disponível na barra superior da página do site da cooperativa (SISTEMA DE CONSULTAS) baixar download e ler manual.
Não, o sistema de consultas é somente para consultas eletivas. Exames devem ser lançados na guia de SADT. Para modelo de preenchimento e guias para impressão, estão disponíveis no site da cooperativa.
Sim, após inserir as informações, salvar o atendimento e imprimir. Solicitar que o médico e o paciente assinem a guia. Ainda é obrigatório o envio da guia física aos convênios.
Não. Alguns convênios possuem usuários individuais (BRADESCO/ GEAP/ DOCTORCLIN), e só a partir do recebimento do mesmo, os atendimentos poderão ser agendados. As informações estão no site da cooperativa, acessando Lista de Convênios coluna orientações/ ver.
Bradesco e Doctor Clin, o médico recebe por e-mail e Geap , deve ser solicitado para o convênio conforme orientação disponível em Lista de Convênios coluna orientações/ver.
Sim. Não possuímos contrato para atender os tipos de planos: Rede Hosp. Moinhos de Vento, Preferencial, Perfil Porto Alegre, Nacional Flex, Safira, Efetivo, Efetivo I, II, III e IV, Rede Nacional Hospitalar e Livre Escolha Hospitalar.
Não tem data específica para entrega, no momento não estamos realizando atendimento presencial, as guias pode ser entregues na caixa de correspondência na sede da cooperativa (Rua Antenor Lemos, 57- 409/411), correios ou urnas. Locais de Coleta. Sugerimos que as mesmas sejam enviadas no mínimo 1x por mês.
Entrar em contato com a cooperativa comunicando, se necessário, solicitamos nova senha para o convênio e atualizamos a informação no site. Por favor não altere a senha, pois gera transtornos para todos.